• “81 m² para você fazer sua planta como preferir.”

Conheça o DOC Ambient

O empreendimento DOC Ambient é o primeiro projeto da Construtora Doria a seguir o conceito Open Choice,
e está localizado na melhor região do Cristo Rei, em Curitiba-PR.

Fachada moderna e sofisticada

Com fachada moderna e sofisticada, em traços retos, o empreendimento possui 2 torres com 8 pavimentos, com um total de 64 unidades, e plantas com áreas privativas de 80,8 a 136,8 metros quadrados.

Condomínio fechado

O empreendimento terá condomínio fechado, para a segurança dos moradores, e áreas de lazer, como espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, salão de festas, brinquedoteca, playground, academia completa e bicicletário.

Apartamentos tipo Garden

O Apartamento tipo Garden conta com um amplo espaço externo exclusivo, em condomínio fechado para maior segurança dos moradores. Conta ainda com áreas de lazer para que você e sua família possam aproveitar melhor cada momento da vida, alguns itens como espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, salão de festas, brinquedoteca, playground, academia completa e bicicletário estão inclusos no DOC.

Conforto

A construção do empreendimento também atenderá a requisitos da Norma de Desempenho de Edificações da ABNT, assegurando conforto térmico, acústico e lumínico aos moradores, bem como seguirá os principais conceitos de sustentabilidade socioambientais e acessibilidade.

Sustentabilidade

Com sistema construtivo moderno e utilização de paredes de concreto, a Construtora Doria irá reduzir o consumo de madeira, eliminar algumas etapas de obra, gerando menos resíduos. Sem esquecer de itens como reuso de água e bacias de contenção de cheias.

Como os clientes poderão escolher por unidades sem quartos, com amplo espaço, não terão de derrubar paredes, evitando a geração de caliça. Além disso, se no futuro o morador decidir reformar o apartamento, ampliar número de quartos, utilizando paredes de drywall (estrutura que não necessita de argamassa para a sua construção, como na alvenaria), a obra torna-se bem mais rápida, com menos barulho e geração de resíduos.

Consciência Ecológica

Seguindo os conceitos de sustentabilidade ambiental, a Construtora Doria adquiriu potencial construtivo para a edificação do Doc Ambient, proveniente de RPPNM (Reserva Particular do Patrimônio Natural Municipal). Com esta iniciativa, a área preservada torna-se uma Unidade de Conservação para manter a diversidade biológica do local, beneficiando gerações futuras.

Ligação